sábado, 16 de outubro de 2010

Queria a liberdade de um sorriso sincero, de um abraço apertado que nada coubesse no meio, nem mesmo saudade. Palavras doces, as quais jamais ouvi. Carinho num dia qualquer. A cura invisível da presença quando mais preciso. Um brinquedo novo. Um travesseiro aconchegante. Apoio nas decisões que ainda irei tomar. Força pra seguir em frente. Uma mão quando cair. Sonhei com lágrimas de felicidade pelas minhas conquistas. Um eu te amo sem fachada. Um biquíni novo e aquele vestido da vitrine que me negaram um dia. Saber o que fazer quando tudo parece parado, sem solução e sem escolha. Queria ser mais eu, sem vergonha, sem medo, sem juízo. Mais veneno pra temperar a monotonia. Gostaria do reconhecimento ao menos uma vez, pelo que fiz de certo. E talvez uma vez, consolo pelo que fiz de errado. Aprender a perdoar. Esquecer o passado, deixar as coisas rolarem. Ser mais segura, menos inconstante, mais confiante. Queria ser meu sorriso e as lágrimas no dia em que for independente de verdade.

Nenhum comentário: