terça-feira, 15 de junho de 2010

Enigma

Deixe-me te conquistar mais uma vez. E em troca desejo ser conquistada... Dedilhando o luxo de nos despedirmos como se fosse a ultima vez e nos encontrarmos como se fosse à primeira. Ele definitivamente desistiu de me olhar como se conhecesse há algum tempo! Agora começou a acreditar que sou realmente imprevisiva e assim prefiro ser, continuamente desconhecida em parte. Deixá-lo despertar essa ânsia diária por um alguém milionário em possibilidades aguça meus instintos, faz-me “criatura criativa” como costumo ser chamada.

É perfeitamente encaixável ao meu sistema límbico esse tal ar de metamorfose. Teu olhar inquieto explora meu exalar mutante e é você e tua expectativa pelo novo que ativa meu fervilhar de idéias. Tu és o culpado de fato! Eis o pior e melhor desse ser misterioso que te rodeia a vida, tirando a paz pacata dos teus dias de cama, PC, jogos e filmes.

Ela... uma incompreensiva confusão, que ainda se ilude com tuas palavras visivelmente ensaiadas e mesmo ditas no momento certo parecem distorcidas, fazendo-a torcer os lábios naquele sorriso reprovador que te faz arfar de raiva.

Mas o contraste gritante entre personalidades de agitação aparentemente calma dela e a paciência que ilude uma agitação típica dele, parece combinar um jeito instável de soar união, transformando dois eu’s em um “nós” devidamente apaixonado aos olhares curiosos. E claro preferem o dia simples e a felicidade comum de ser gente e não imaginam nem de longe a maquiagem do gosto eufórico que esse tal de “nós” saboreia da vida.

Um comentário:

César Augustus disse...

tá ca piula!

esse texto ficou lindo demais! somemnte só nós dois!!

e como se já não fosse rotina e mais uma vez a primeira, te admiro muito no teu jeito de falar, fazer, se expressar, escrever, me olhar...

EU TE AMO!


;******