sábado, 31 de julho de 2010

Anjo

Jamais imaginei amar assim... e confiar tanto em um homem?! Não, meus princípios jamais me deixariam acreditar na pureza impecável que ele me passa. De fato é puro! De alma, coração, atos, gestos, sorrisos e palavras. A primeira palavra. Quão doce ela soou vinda dos teus lábios, apelido sem sentido, mas de uma sinceridade incontestável (Didi), me soou amor. E os sorrisos. Sinceros, plenos de um afeto que me faz flutuar. E mais uma vez, estou eu pagando pela boca, amando incondicionalmente um homem como jamais imaginei amar.

E por ele tudo, nada, toda intensidade me permitir experimentar. Com ele tudo é novo, experiência única a cada movimento. Não sei explicar, mas é ele que me faz sorrir até com o jeitinho, meio sem jeito de mastigar. O tempo que vá e se esqueça de passar por nós enquanto eu estiver ao teu lado, que ele me faça esse favor, me deixe contigo um pouco mais. Já que o tempo não se apressa em andar enquanto não posso te ver. Parece que se alia a saudade e se satisfazem em me ver contar cada segundo pra te encontrar.

Tão indefeso parece, e tão forte se mostrou desde o início. Gostaria de te proteger de tudo, de todos que não souberem o que fazer por ou para você. Mas não posso, nem devo, quero que prove, experimente as delícias e armaguras que te aparecerem pela vida. E cresça cada vez mais forte e mais doce como os verdadeiros homens devem ser. A você desejo eternamente a pureza que já tens e a garra que conseguir alcançar.

E enquanto tudo parece transformação para seus olhos, os meus contemplam a tua transformação. Cada passo, cada movimento, os seus braços e suas pernas parecem se esticar um pouco a cada noite de sono. Tua rapidez em querer o novo é admirável. Se me permitisse a vida, ficaria contigo e acompanharia cada descoberta.

Muda o meu dia, minha noite, por você não haveria mal humor em acordar várias vezes na noite para te consolar, e as noites nem assim parecem ser longas. O sono curto enquanto sonhas, me satisfaz. E acordo mais uma vez sorrindo ao te ouvir chamar.

Para os outros: criança. Para mim o mais precioso de todos os talismãs.

Um comentário:

Camila Paier disse...

Ai meu Deus, que coisa mais linda, flor! Tanto as fotos, como o texto. Como não confiar num homenzinho desses, tão lindinho, cativante? Amei!
Obrigada pelo comentário, viu?
Um beijo!