sábado, 3 de julho de 2010

SIM ou nada!

A você meu aplauso pela coragem, determinação e certa pitada de loucura mascada com um poder feminino que facilmente exala de você. Não economiza esforço quando quer e muito menos polpa patadas quando não quer. Metralhado com o olhar reprovador dela, ele baixa a guarda deixa cair as armas e facilmente ela torna a conduzir a situação.
Criticada por ser tão vulnerável à situação ela se deixa parecer o cordeiro indefeso posicionada de costas ao predador. Engane-se! Ela é seu próprio refúgio. De indefesa só se deu ao luxo de obter a máscara de cordeiro, todo resto é concreto, firme e forte, soldado pronto pra batalha.
Não é questão de querer, ou não querer, caso você aceite ou não, não é opção, muito menos você escolhe. É sim ou não, nada além disso. Ela jamais te dará o espaço de se colocar como opção, e muito menos de se impor como solução. Caso aceite o contrato será bem vindo, ou recusá-lo estará desperdiçando esse furacão feminino que explode sentimentos vontades e principalmente seu dom: IMPOSIÇÃO!
O silêncio desacelera aquele que vinha tão decidido a derrubá-la em um primeiro golpe, e as palavras levantam seu ego e seu ser pequeno, torna-se aparentemente gigante diante da grandeza que estremece das tuas palavras firmes.
Admiro-te ser tão semelhante a mim, honramos a herança genética que corre semelhante em nossas veias e assim depois de tanto tempo, ao conhecer-te vi facilmente o olhar imponente de quem sabe o quer e principalmente, corre para alcançar!
RAY!

Um comentário:

Rayanna Pontes disse...

Adoreei como sempre! Bem sutil, mas sincero, certo!