sexta-feira, 16 de abril de 2010

I-N-O-V-E


E ontem se repetiu a cena, elas nove sentadas reunidas e unidas em olhares e conversas que mais parecem sonhos, mas como sempre decididas a conquistá-los. Entre as palavras haviam as gostosas gargalhadas que ecoavam em todo o lugar despertando a curiosidade de quem passasse e talvez até o desejo de estar entre elas e partilhar aquele assunto que as deixavam parecer jamais ter tido problema algum, e ainda dava pra ouvir os bons comentários: “elas são todas amigas!”.

Enfim, elas desistiram dessa história toda de festas e bolas e palhaços insossos, que nada chegavam perto do significado da conquista... gulosas como sempre elas querem mais! Dispostas a tudo, menos...a quase tudo, elas discutem cuidadosamente e desesperadamente empolgadas qual será o destino, as cotas, os rachas, lugares, preços, aventuras, riscos o que vale ou não a pena botar como meta e tudo mais que vier por consequência.

Sempre começando com os pés bem cravados no chão elas vão tecendo algumas possibilidades, não muitas, realmente é complicado conseguir assim tudo tão rápido. Complicado, na verdade complicado é tudo isso, se é pra ser complicado que seja. Que seja a mais complicada de todas as metas! Esquecendo dessa besteira de pés cravados no chão, vamos voar... e com isso lá vem mais coisas: familiares generosos, patrocínios, livro de ouro (por favor, livro de ouro só o modo de dizer, precisamos cortar alguns gastos. Voltando a realidade, precisamos cortas todos os gastos) enfim, vale a pena.

E lá vão elas fervilhando de expectativas, idéias e em mente um destino nada certo, mas que no mínimo com elas nove será o melhor.

3 comentários:

Ramonikelly Feitosa disse...

Que linnnnndo!!! Ameiiiii. e elas voam em busca dos seus sonhosss!!! ameiiiiiiQQQ

Lila disse...

uh huuuuu!!! Amei!!
Com certeza, seja o que for, entre as nove será o melhor!
=*

Unknown disse...

“elas são todas amigas!”