domingo, 11 de abril de 2010

A mulher que eu amo

Roberto Carlos

A mulher que eu amo tem a pele morena

é bonita é pequena e me ama também

a mulher que eu amo tem tudo que eu quero

e até mais do que espero, encontrar em alguém

A mulher que eu amo tem um lindo sorriso

é tudo que eu preciso pra minha alegria

a mulher que eu amo tem nos olhos a calma

ilumina minha alma, é o sol do meu dia

Tem a luz das estrelas e a beleza da flor

Ela é minha vida, Ela é o meu amor

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo

se ela está sorrindo eu sorrio também

tudo nela é bonito, tudo nela é verdade

e com ela eu acredito na felicidade

a mulher que eu amo é o ar que eu respiro

e nela eu me inspiro pra falar de amor

quando vem pra mim é suave como a brisa

e o chão que ela pisa se enche de flor

A mulher que eu amo enfeita minha vida

meu sonhos realiza, me faz tanto bem

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo

se ela está sorrindo eu sorrio também

tudo nela é bonito, tudo nela é verdade

e com ela eu acredito na felicidade

Nenhum comentário: